Popular Posts

Rosa de Saron - Horizonte Vivo Distante



     Rosa de Saron é uma banda cristã que vem destacando-se no âmbito do rock brasileiro. Suas letras, dirigidas a Deus, são, em suma, letras de conforto. Após lançarem em 2008 um disco acústico , a banda sentiu receio de ser conhecida apenas por músicas acústicas, diferente do estilo que construíram durante os 22 anos de história: o Rock! Por isso, para acabar de vez com este medo, uma vez que a banda a cada ano passa a ser mais conhecida, lançam agora um CD "elétrico", com o bom e velho rock da Rosa de Saron!

Tamanho do Arquivo: 74,6 Mb
Formato: MP3


Lista de Músicas:

1 – O sol da meia noite
2 – Tudo o que é meu
3 – Projecto juno (oh oh!)
4 – Menos de um segundo
5 – Folhas do chão
6 – Mais uma vez
7 – Meu abandono
8 – Rara calma part. esp. Maurício Manieri
9 – Além do meu jardim
10 – Minha triste imperfeição
11 – Real em mim
12 – Parusia
13 – Liberdade
14 – Lembranças
15 – Mais além







< >

Nenhum comentário:

Postar um comentário