Popular Posts

Um Diagnóstico

     "As pessoas mentem. Por vários motivos, mas sempre existe um motivo."
   
 Dr. House 


     Eu avisei a mim que as pessoas mentem, mas não quis acreditar em mim mesmo. Eu sou, dentre todos que conheço, meu combatente mais severo. Sou fraco. O erro foi acreditar que não haveria erro algum. Que o defeito imaginado, seria um pesadelo insone esperando a hora de dormir. As pessoas mentem, eu acreditei em mim. Acreditei que tudo seria conforme o pronunciado, o prometido. A ânsia da lágrima, lá, foi suprimida; a vergonha da decepção, aqui, foi pior do que as correntezas furiosas do fim do mundo. Não sinto raiva de ninguém, tenho pena de mim. Você acha que estão te falando toda a verdade, mas nem você mesmo, fingindo que acredita, fala a verdade para si. A mentira pode até ter pernas curtas, mas aplica chutes violentíssimos.
< >

Nenhum comentário:

Postar um comentário