Popular Posts

Rosa de Saron - Horizonte Vivo Distante (DVD)


     Rosa de Saron é uma banda cristã que vem destacando-se no âmbito do rock brasileiro. Suas letras, dirigidas a Deus, são, em suma, letras de conforto. Após lançarem em 2008 um disco acústico , a banda sentiu receio de ser conhecida apenas por músicas acústicas, diferente do estilo que construíram durante os 22 anos de história: o Rock! Por isso, para acabar de vez com este medo, uma vez que a banda a cada ano passa a ser mais conhecida, lançam agora um DVD "elétrico", com o bom e velho rock da Rosa de Saron!

     Disponibilizaremos dois links para download, pois o arquivo possui 1,4 Gb (DVDrip). Cada parte terá, em média, 700 Mb.


Lista de Músicas:

1 – O sol da meia noite
2 – Tudo o que é meu
3 – Muitos choram
4 – Projecto juno (oh oh!)
5 – Na chuva ao fim da tarde
6 – Mesma brisa
7 – Mais que um mero poema
8 – Menos de um segundo
9 – Folhas do chão
10 – Mais uma vez
11 – Sem você
12 – Meu abandono
13 – Rara calma part. esp. Maurício Manieri
14 – Minha triste imperfeição
15 – Além do meu jardim
16 – Real em mim
17 – Parusia
18 – Liberdade
19 – Invisível
20 – Lembranças
21 – Mais além
22 – Do alto da pedra
23 – Velhos outonos





< >

Nenhum comentário:

Postar um comentário